quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desejos.....

Eu Desejo...

Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.

Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.

Que as pessoas saibam falar, calar,
e acima de tudo ouvir.

Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.

Que tenham ideal e medo de perdê-lo.

Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza de que viver vale a pena.



Estive meio sumidinha daqui....
Mas,o pensamento voava sempre .
Vontade de falar com os amigos,saber notícias,mudar as estórias...
Não importa...ano novo chegando,cheio de alegrias,sonhos,expectativas...
Que ele nos encontre juntos,felizes,mais sábios!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

prá Lê.....

Muitas vezes,na vida,deixei passar a oportunidade de dizer o que penso.Hoje,um pouquinho mais prevenida,falo mais,bem mais!!!!Não sei se terei outra chance.Então,hoje,meu carinho expresso e declarado vai prá vc,Lê!
Recebi o papai noel ,lindo demais!!!,que vc me mandou.Chegou na hora certa,como vc sempre faz....Encheu meu coração de alegria,de paz,de carinho,num dia particularmente difícil prá mim.
Que vc seja sempre muito feliz.E que continue iluminando os caminhos por onde vc passa,com sua luz e magia.
Beijo carinhoso,da sogra!!!!


Só não postei uma foto do presente porque um ladrão achou que já era hora de trocar minha máquina e a levou com ele.....

Meu Natal,que se anunciava meio tristinho,de repente já tem carinha de festa.Ganhei uma tuia limão,que é minha tradiçao de Natal,uma árvore linda
,enfeites,livros e até uma coletanea especial dos Beatles,olha que chique!!!!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ainda não....

Hoje era o dia marcado prá fazer minha segunda quimio.
Não deu.....meus glóbulos brancos estão fraquinhos,meio tímidos e sem querer tomar remédio tão cedo.
Esta é a famosa ocasião onde a gente fica entre o espeto e a brasa.....por um lado fica feliz podendo descansar uma semana.Por outro lado,fica com medo de adiar e atrapalhar o andamento da coisa.
Em todo caso,vou aproveitar prá descansar um pouco e repor as energias.
Qdo der certo,deu!!!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tenis....

Não posso deixar passar em branco a presença de André Agassi no Brasil,para um jogo exibição com Gustavo Kuerten,meu ídolo e "mentor".
Quem me conhece sabe o qto adoro tenis,jogar,assistir,palpitar,vibrar,tudo que se refere....Mas,ressalto principalmente as qualidades pessoais dos dois jogadores.Dois seres humanos da melhor qualidade que conseguiram aliar a qualidade técnica de seu jogo a uma humildade difícil de se encontrar neste meio.

Devo dizer que ambos estão tristíssimos já que contavam com minha participação ativa neste jogo.Fazer o que????
Fica prá próxima,viu meninos???
Vão treinando enqto isso.....

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

lembranças....

Algumas coisas sempre existiram aqui em casa.Música alta,de todos os tipos.Muita gente prá almoçar ou jantar.Muita conversa,amigos...Mas,principalmente ,viagens!!!!!
Mesmo nos tempos da maior dureza,a gente se espremia num carro,ainda cabíamos os seis,e duas vezes por ano,íamos a praia!Gasparzão nunca soube aproveitar uma praia,e olha que a gente tentou ensinar.....Até hoje,diz não entender



pq a praia tem tanto(????) sal e areia e,principalmente,prá que aquele sol tinindo!
Esta é uma das coisas que partilho com meus 04 filhos,a magia de uma praia!!!!Adoro tudo,do sol ao sal e areia.E já houve um tempo em que a gente não se preocupava tanto e se estorricava no sol o dia todo!
Uma das viagens favoritas era numa colonia de férias do BB,em Itanhaém.
A praia lá nunca foi uma brastemp mas,havia toda uma estrutura ,de lazer,segurança,as pessoas acabavam se conhecendo todas e sempre se voltava na mesma época para que as crianças pudessem se reencontrar e curtir tudo de novo.
Hoje,perdi o sono de madrugada e fiquei me lembrando desta época.As descobertas,as primeiras paqueras,as competições esportivas,o luau nas madrugadas...que delícia!!
Espero que,para meus filhos,estas lembranças sejam o que foram prá mim,esta noite.Momentos de muita alegria,companheirismo,amizade,que nos tornaram as pessoas que somos hoje.
Por aqui,a casa já não está mais tão cheia,a música já toca um pouquinho mais baixa mas,os panelões estão guardados,só esperando os amigos chegarem prá gente planejar novas viagens.Afinal,é isso que a gente leva desta vida,a alegria de partilhar e a capacidade de ser feliz,sempre!!!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Finalmente descobri como se coloca uma foto aqui....rsrs

Passei o final de semana pensando em como tudo passa e muda tão rápido em nossas vidas.....e,em como as coisas são relativas!!!!!
Sempre amei o Natal,o clima,os enfeites,os shoppings enfeitados,o cheiro de panetone no ar,tudo!!!!Esta é a primeira vez que não me organizo antes,seja comprando os presentes,enfeitando a casa,preparando e ansiando pelo Natal.Mas,ainda dá tempo!!

Esta foto foi feita em dezembro de 2008,qdo eu nem imaginava que poderia ficar doente e ainda achava que estava gordinha e precisando de um regimezinho!!!!
Que saudades de mim gordinha,gente!
Até da celulite,que acabou,eu sinto falta!!!!
Como diz a Lívia,minha filha,não estou careca mas,23 kilos mais magra.....Isto faz a maior diferença,acreditem!
Não há de ser nada...se der,vou recuperá-los,um dia!
Se não.vou comemorar o Natal assim mesmo,magrinha,magrinha!!!!!

enfim!!!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tive que voltar!!!!!
Descobri finalmente o que melhorou meu astral hoje.......ver que nem mesmo Cauã Reymond escapou da sina daquele aventalzinho ridículo de hospital!!!!!!!
Meu Deus,conseguiram detonar até o Cauã!!!!!
Pior do que o avental mesmo,só qdo ele é associado a um sapatinho de pano (lindo!!!!!),tiram até aquele restinho de baton que a gente tinha,soltam o cabelo,que ultimamente não obedece ninguém e só fica como ele quer ,e o médico (mais prá sádico ..)pergunta se tá tudo bem com vc!!!!!!
Gasparzão,meu acompanhante preferido,sempre,não perde a chance:
Tá ótimo,vc tá uma gatona!!

alegrias....

A Ju,minha amiga blogueira,que mora lá em Salvador,bem que tinha me falado das alegrias que o blog proporciona......Como ela consegue trabalhar muito bem em 03 blogs,eu ainda não sei!Só sei que ela passa uma alegria e uma vibração tão boas que a gente fica também querendo entrar neste mundinho .
E não é que o negócio é bom demais?????
Fico sempre feliz da vida quando leio um comentário,quando vejo que alguém realmente leu e me entendeu,qualquer sinal já me deixa rindo a toa....
Aproveito prá agradecer a todo mundo que me lê por aqui,adorei a turma da Camila,filha liora do coração,e a todos os amigos que estão sempre me dando a maior força....
Acordei assim,feliz da vida e querendo muito beijar todo mundo!!!!!!


Léo,filho,vc pode tudo ,até adaptar uma música do John!!!!!