quarta-feira, 24 de novembro de 2010

....tudo de novo.....

Estou começando hoje uma nova fase do meu tratamento.
É uma quimio nova,com uma fase injetável e outra via oral;07 comprimidinhos diários durante 14 dias ,descanso de uma semana e depois,tudo de novo....
Saí de casa cedo,tensa,preocupada,apreensiva,afinal,comigo é sempre assim....Meu médico é de Ribeirão Preto,uma pessoa iluminada que Deus colocou no meu caminho e que me surpreende sempre....Passei a viagem toda pensando neste poder que os médicos tem de revolucionar a vida da gente com palavras.Aproveito o espaço aqui prá deixar meu carinho explícito por médicos,atendentes,enfermeiros,estas pessoas encantadas que tornam nossa vida melhor;Dr Fábio,abração carinhoso e cheio de confiança,sempre.....
Nem sei ainda como vou reagir a esta quimio.É sempre uma surpresa,nem sempre boa!!!
A quimio ainda é a maior chance que nós,portadores de câncer temos.E ,às vezes,ela cobra um preço bem caro.....Os enjoos,as diarréias,a boca com gosto metálico,mãos e´pés dormentes;tudo isso já faz parte do meu show!!!!
Não importa quase nada.
É uma chance de viver mais um pouco,razão maior da nossa luta diária.
Vai dar tudo certo.
Se não,a gente recomeça de novo......


Tinha prometido a mim mesma,não falar de doença por aqui.
Estou abrindo esta exceção só prá não deixar todos preocupados.
E vamos em frente!!!!!!

5 comentários:

  1. Boa sorte! Com certeza as coisas correrão bem! Tem que ter força e fé!
    Sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai querida, que bom te ver animada. Tudo vai dar certo, essa luta não é só sua, é NOSSA.
    Eu sei que vc prometeu não falar sobre isso, mas ficamos tranquilos sabendo que vc tá firme nessa guerra.
    Continuamos a rezar por vc.
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Eliete,

    Tudo está dando certo!
    Bom vc comentar sobre isso também, a sua força é um exemplo para muita gente! Firme aí, garota!! gostei do texto!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Mama, é como meu pai diz: estamos na reta final do tratamento!! O mais difícil já passou, né? Lembra no primeiro dia da quimio q a gente nem sabia como era?? Eu ficava imaginando milhões de coisas sobre esse tratamento... Ah, vc já superou tanta coisa! Vai tirar de letra esses comprimidinhos!!

    Não tem nada demais falar do câncer uai, é inevitável! É bom q vc mata a curiosidade da galera: Avisa q vc não tá careca, mama! hehehe

    Quando for possível, vamos levar esse trem no bom humor, viu? Afinal, "é melhor ser alegre do que ser triste"...
    :)
    Love,
    Lívia

    ResponderExcluir
  5. Tia, você é uma heroína! Muita força pra você, muito amor pra te dar coragem, muita torcida pra te dar ânimo!

    Beijos da sobrinha que te adora!

    Camila

    ResponderExcluir