segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Finalmente descobri como se coloca uma foto aqui....rsrs

Passei o final de semana pensando em como tudo passa e muda tão rápido em nossas vidas.....e,em como as coisas são relativas!!!!!
Sempre amei o Natal,o clima,os enfeites,os shoppings enfeitados,o cheiro de panetone no ar,tudo!!!!Esta é a primeira vez que não me organizo antes,seja comprando os presentes,enfeitando a casa,preparando e ansiando pelo Natal.Mas,ainda dá tempo!!

Esta foto foi feita em dezembro de 2008,qdo eu nem imaginava que poderia ficar doente e ainda achava que estava gordinha e precisando de um regimezinho!!!!
Que saudades de mim gordinha,gente!
Até da celulite,que acabou,eu sinto falta!!!!
Como diz a Lívia,minha filha,não estou careca mas,23 kilos mais magra.....Isto faz a maior diferença,acreditem!
Não há de ser nada...se der,vou recuperá-los,um dia!
Se não.vou comemorar o Natal assim mesmo,magrinha,magrinha!!!!!

2 comentários:

  1. Eliete, dá tempo de arrumar tudo, passarei ai no Natal, qualquer coisa que precisar, estarei as ordens. :)
    Morrendo de saudades de vcs, não deu pra ir com meus pais esse fim de semana. :)
    E ó, prometo que quando eu estiver aí vamos colocar várias coisas legais nesse blog, vou te ensinar uns tramet´s bacanas. ahahahha
    Super bjo, hoje a noite vai ter post novo no meu blog, te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. sogronita do meu coração!!!

    esse fim de semana a chácara já estará toda enfeitada, já estou até providenciando minha contribuição.
    Vai ficar tudo lindo lindo!!

    beijo! beijo! beijo!

    PS: saudade da celulite????? hã?!!! pelamor.. não joga isso para o Universo!!! rsrs
    Essa fase ruim já está passando e só as coisas boas virão (necas de celulite).

    ResponderExcluir