terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nossa!!!!!
faz uma eternidade que eu não passo por aqui....
Muitas dores,tratamento meio forte prá mim que estou parecendo a Olívia Palito de tão magra!Hoje acordei bem,depois de tantas manhãs tristes e difíceis....Qdo estou mal,eu entro na minha conchinha particular e ,sinceramente,nem gosto de falar com ninguém.Fico só,ruminando pensamentos nem sempre bons,deitadinha na cama,só esperando por um dia melhor.E,felizmente ele sempre vem.....uma amiga que liga,um filho que telefona,o maridão que me ampara sempre,alguma coisa sempre acontece e aí eu ressurjo,meio descabelada,meio amassada mas,inteira de novo e cheia de esperanças e sonhos.....
Hoje surgiu um lindo dia e eu ainda quero ir prá praia!!!!!

Um comentário:

  1. Manhêêêê
    Prepara o guarda sol
    Sacode a areia velha que no
    carnaval estaremos no satelite heim!!
    Uhull..praia!!!
    saudds..bjs

    ResponderExcluir