terça-feira, 22 de março de 2011

Tem noites em que o sono não vem, me reviro na cama deixando que me invadam os piores prognósticos: não sobreviverei ao dia de amanhã, não terei como pagar as contas, quem me cuidará quando eu for velha, o que faço com aquela camiseta tenebrosa que comprei, não posso esquecer de telefonar, de dizer, de avisar, e o escuro do quarto pesa sobre minha insensatez, até que o dia amanheça e me traga de volta a lucidez" ( crônica: os lúcidos - do livro Coisas da vida ) Martha Medeiros.


Ela sabe tudo......

Um comentário:

  1. Eliete, senti não ter ido te ver na minha ultima ida a Iga, foi uma correria. Mas só de falar com vc por tel já fiquei mais tranquila. :)

    Que bom que voltou a postar aqui no Blog, eu super divulgo e ADORO!

    Grande bjos para todos

    Camis

    ResponderExcluir