segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O mais difícil....começar!!!!!

Ganhei este blog de presente do Léo,meu filho.
Acho que ele quis me alegrar e me proporcionar um cantinho onde eu possa desabafar e falar sobre tantas coisas que tem nos acontecido.Sempre gostei de ler e escrever.Mas,eram outros tempos e havia toda uma descontração própria da idade....
Hoje,recomeçar foi difícil......passei o dia olhando pro teclado e ele também me encarou sem entender minha hesitação.Então,de repente,com todo este espaço disponível,me senti tímida e sem saber direito como dar a partida.Mas,dizem que,aos poucos a gente pega o jeito,eu espero!!!!
A internet ainda é um brinquedo novo na minha vida e eu ainda não sei fazer muita coisa por aqui..Sorte minha que tenho 04 filhos e minha netinha Ana Júlia,uma princesinha de 08 anos,que navega brava e descontraídamente por este mundo.Eles vão me ajudar,com certeza.

Hoje,feriadão,amanheceu um dia frio e nublado ,bem diferente dos ensolarados e quentes dias de novembro....É promissor....dias melhores virão!!!!!!

7 comentários:

  1. Eliete,
    Seu blog está lindo e você escreve de um jeito muito gostoso de ler. Use-o muito. Sempre! Habitue-se a registrar suas "acontecências", seus sentimentos, angústias, alegrias, pensamentos. Afinal, a vida é um presente maravilhoso, que devemos desfrutar intensamente. E este é um modo generoso de desfrutá-la. Compartilhando o doce e o sal. Um beijo muito carinhoso pra você e parabéns pelo blog. E pelo filho!

    ResponderExcluir
  2. Mana, como sempre estarei aqui, esperando todo dia por uma palavra sua.
    Juntas viemos ao mundo, partilhamos o mesmo ventre. Sua presença segura sempre foi a bússola e o exemplo maior da minha viagem por este mundão.
    Não se intimide com a frieza das teclas nem com as cores da tela.
    Felizes são todos aqueles que terão aqui o privilégio de ver um pouquinho da sua alma.
    Muito amor,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Eliete,
    é verdade, a gente pega no tranco!
    Vc já está acostumada com a internet, mesmo que seja pouco, é só fuçar mais e ser curiosa, a gente vai entrando por estradas incríveis nesse mundo, onde podemos escolher conforme nossos interesses.
    Sendo uma blogueira vai ver quanta gente vai conhecer, quantas histórias... Eu li uma vez um escritor japones (não me lembro o nome) que disse que hoje nós podemos viver várias vidas por causa dos meios de comunicação, os livros, os filmes, as novelas... e os blogs!
    Comecei meu primeiro blog em 2006 quando estava no Arraial d'Ajuda, na verdade foi o Tunico que fez pra mim, disse que era mais fácil eu mandar notícias e fotos para a familia e amigos em vez de enviar um monte de emails. E não foi que peguei gosto na coisa?!! hoje tenho 5 blogs de tantos os assuntos que descobri que tenho pra falar!
    Vc vai descobrir como é gostoso saber quantas pessoas se interessam por coisas que te interessam. Visite blogs, são uma inspiração pra vc fazer o seu. (se quiser, nos meus blogs tem vários linkados lá)
    Vai ser muito bom saber de vc por vc mesma, do que gosta, o que pensa, já estou te seguindo!
    Sucesso e vida longa ao blog!
    beijo com carinho
    Ju

    (só uma dica que o Leo pode te ajudar, procure fazer um blog com fundo claro, é menos cansativo para leitura, ele também pode aumentar o tamanho da letra só um pouquinho)

    ResponderExcluir
  4. ELIETE mui querida, parabéns pelo Léo...pelas lindas e verdadeiras palavras do Léo.

    Eliete, deixe a emoção tomar conta de suas maõs, para que seu coração escreva muito para todos nós, e principalmente para sua família e seus tão amados filhos.
    bjs
    mercia

    ResponderExcluir
  5. Eliete, minha parceira de tennis,minha amiga, parceira da vida, este blog vai ser ótimo pra vc desenvolver seu lado de poetisa que eu sei que vc possui. Vamos lá...O começo já está ótimo
    Já sou seguidora.. adorei... bjs

    ResponderExcluir
  6. Eliete, vá em frente, seu blo tá mt legal. Na vida é preciso recomeçar e reinventar-se sempre, por isso desafios são bem-vindos! Tb criei um blog recentemente e tô adorando. Recebi tanto carinho vindo do q posto lá... Vamos manter contato. meu blog: www.blogdapatricia.com Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Eliete.
    Vim correndo conhecer seu blog, assim que vi seu convite no Orkut.
    Regue-o como a uma flor em botão e logo um jardim imenso estará semeado com suas palavras, alegrando seus amigos e, acredite, fará um bem enorme a você.

    Lembro de uma conversa nossa, assim no particular, onde trocamos figurinhas sobre nossas semelhanças e sabemos o quão é verdadeiro o título desta postagem.
    Mas também sabemos que temos, correndo nas veias, o gosto pelos desafios.
    Então faça:
    Do desejo o seu parágrafo
    Das peripécias do dia a dia a sua vírgula
    Da vida a sua exclamação!

    Parabéns minha flor.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir